quinta-feira, 29 de julho de 2010


FOFOCAS

3



Porque será que a maioria das meninas adolescentes amam uma fofoca? Eu não vou negar,eu tambem gosto de uma fofoquinha rsrsrsrsrs. Os meninos nem gosta tanto assim, mais uma fofoca na mão de uma menina é uma arma fatal.

Mais não vale contar uma fofoca para a amiga e depois olhar para a pessoal que você ta falando.Fazer isso é a T-R-E-V-A .

Você pode falar,mas precisa desfasar,mas nada em excesso é bom ok? Então ficar falando da vida de todo mundo da escola ja é demais ok? Então aqui vai uma dica FOFOQUE COM MODERAÇÃO.

3 comentários:

Débora disse...

Oi aceito sim a parceria! Pega meu banner:
http://tuttifrutticomcanela.blogspot.com/p/parceiros.html
bjs

Sofia disse...

Oi gatuxa!
O V.D.G-b♥ aceitaconcerteza parcetria!
Colocao nosso link daínoavisa,ok??
AAH! Segue meu blog?já to seguindo o seu

Haissa Teixeira disse...

Oiee amoore, claro que aceito parceria.
Já coloquei seu link lá, vc tem banner?
Me avisa se tiver.

Te seguindo táh, me segue também (afinal, quem é parceira tmbm é seguidora).
Beijuhs ;*

Postar um comentário