sexta-feira, 6 de agosto de 2010


FEBRE DOS CARDS MUSIC POP

2
http://1.bp.blogspot.com/_7J4I2eAG9gA/TAl770-uaRI/AAAAAAAAAAs/QjdMiVncO4k/s1600/twitpic.jpg


Ola pessoal!! Eu vou fazer está postagem hoje,porque estar uma febre desses cards music pop, para quem não sabe esses cards são cards com fotos de cantores e cantoras,como lady gaga,justin bieber,restart,demi lovato s2. Mais não tem so cantores tem atrizes tambem como maria gabriela de faria ( isa pasquali).

Minha mãe diz que isso é so para gastar dinheiro #eu tambem achou não vou mentir# Eu não coleciono esses cards não quem coleciona é minha irmã.

Só que a inteligencia pensente da coordenadora da minha escola disse que estava atrapalhando os estudos então proibiu.

Mais enfim ja passei minha mensagem hoje: Não compre isso,pois vou irar gastando muito dinheiro só com cartas,So compre se você gostar muito de artista ok?

Bjs

2 comentários:

Brenda Palma disse...

Uau!os cards são uma febre e colecioná-los é muito bom...quando tava na 5°série eu colecionava os de Rebelde!ha e ainda tenho eles escondidos no meu quintal,sei lá...pra um dia ir lá e pega-los de volta e reviver um pouco.

beijinhOs
http://tudodmenina.blogspot.com

LaryHolanda disse...

Eu tenho um montãao deles eu amo sz' Beijoos

Postar um comentário