terça-feira, 10 de agosto de 2010


MUSICAS QUE MARCAM SUA VIDA

5
http://photos1.blogger.com/x/blogger/3091/4091/1600/186573/rosa-hodetelefon-3.jpg
Tem algumas músicas que marcam muito nem sei o porque.As vezes é porque é tocada no momento especial e marcante.
As vezes a música pode entristecer ou alegrar.
Como por exemplo você conhece um garoto e a música que ta tocada na festa e vocês estam dançando são por exemplo... Don't forget de Demi lovato #onovidade# !!
Se vc acaba o namoro com ele vc sempre vai se lembrar dessa musica,pois foi a primeira que vc escutou estando com ele.

Mais já no mundo adolescente se vc ouvir uma musica e gostar vc ja vira fã daquele artista.E vai para o google pesquisar quem é ele,começa a ver seus videos e gostar.Você escuta tantas vezes a música que vc fica impenotizada,as vezes tanta ate imita-lo e vira a verdadeira MODINHA

A moda do momento agora é o furacão justin bieber que pegou vários adolescentes e até mesmo crianças.Todos quer imitar ele( Seu cabelo,suas roupas seu estilo).

Vocês precisam ter seu estilo mesmo que gosto do cantor ou cantora.Você é você , ele é ele e eu acho que sou eu.

5 comentários:

Bruna Gomes disse...

Aceitamos parceria , não estou conseguindo copiar seu banner =/
2bgs :*

Brenda Palma disse...

Ha
tem música que marcam mesmo né?é difícil tirar da cabeça né?tem musica pra tudo e pra todas as hora né?

beijinhOs

Marcella disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcella disse...

tem musica q eu nem gosto e q marcou minha vida!
ps: eu não consegui pegar o banner '-'

bjos*

Débora disse...

Oi!
Selinho Pra vc no meu Blog:

http://tuttifrutticomcanela.blogspot.com/

Bjs

Postar um comentário