sexta-feira, 6 de agosto de 2010


NOVIDADES :)

0
Hoje to cheia de novidade pessoal!! E vou começar a conta para vocês minhas novis.

1° Voltei para fazer postagens finalmente. Para quem não sabe eu fiquei sem entrar no blog,pois estava fazendo provas.Mais eu deixei uma amiga administrando o blog enquanto eu não estava mais to vendo que a cow nao fez nada ( vc sabe uqe eu te amo may s2 ).

2° Acabou minhas provas #ate que fim# isso que dizer que vou me dedicar totalmente ao blog agora.

3° Como eu fiquei uma semana fora,vou fazer uma postagem tripla #para as pessoas inteligentessimas tripla quer dizer que eu vou fazer 3 postagens# ( eu sempre so faço uma postagem no dia).

4° Eu amo demi lovato s2 ela é diva s2 #pronto ja passou a crise fanatica# !!

5° A inteligência humana da coordenadora da minha escola decidiu proibir de levar os cards pop music ( são aquelas cartas que tem os famosos,vou fazer uma postagem sobre eles hoje).

6° Obrigado pelos comentarios lindissimos que vocês deixaram s2 amos vocês s2

7° Eu amo a demi lovato s2 ela é minha diva s2 #ahh de novo não#

8° Minha postagem foi bem restart hoje,toda colorida rsrsrsrsrs

Obrigado por conseguir ler isso tudo.Se seu olho saiu por ler isso você não pode me processar,pois nem teho dinheiro para te pagar rsrsrsrsrs

0 comentários:

Postar um comentário